Category Archives: DEFAULT

Download Nuvem De Lágrimas - Chitãozinho & Xororó - Millennium - 20 Músicas Do Século XX (CD) album flac mp3


1998
Label: PolyGram - 538 198-2 • Series: Millennium (4) • Format: CD Compilation • Country: Brazil • Genre: Latin •
Nuvem De Lágrimas - Chitãozinho & Xororó - Millennium - 20 Músicas Do Século XX (CD)

Chitãozinho & Xororó. Cifra: Principal (violão e guitarra) Tom: A. [Intro] E F#m G#m F# A E A E [Primeira Parte] E Há uma nuvem de lágrimas G#m Sobre meus olhos Dizendo pra mim que você foi Bm Embora E7 E que não demora meu pranto A Rolar G#m F#m Eu tenho feito de tudo pra me E Convencer E provar que a vida é melhor F# Sem você F#7 Mas. cd chitÃozinho & xororÓ- millinnium 20 mÚsicas do sÉculo xx, ano , gravadora polygram, usado, em Ótimo estado de conservaÇÃo, com alguns riscos superficiais, cd de origem de faixas.


Nhemamusasa - Ilanga Le Afrika - Kwalanga (CD, Album) Max Bruch : Zino Francescatti, The Philharmonic-Symphony Orchestra Of New York*, Dimitri Mitropoulos Two In The Morning - Lester Flatts Nashville Grass* - Fantastic Pickin (Vinyl, LP, Album)

3 thoughts on “Nuvem De Lágrimas - Chitãozinho & Xororó - Millennium - 20 Músicas Do Século XX (CD)

  1. Mezirg

    Letra da música Nuvem de Lágrimas de Chitãozinho & Xororó - Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos / Dizendo pra mim que você foi embora / E que não demora meu pranto rolarEu tenho feito de tudo pra me convencer / E provar que a vida é melhor sem você / Mas meu coração não se deixa enganarVivo inventando paixões pra fugir da saudade.

    Reply
  2. Moogulmaran

    Chitãozinho & Xororó. Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos. Dizendo pra mim que você foi embora. E que não demora meu pranto rolar. Eu tenho feito de tudo pra me convencer. E provar que a vida é melhor sem você. Mas meu coração não se deixa enganar. Vivo inventando paixões pra fugir da saudade. Mas depois da cama, a realidade.

    Reply
  3. Nalkree

    Nuvem de Lágrimas. Há uma nuvem de lágrimas sobre meus olhos Dizendo pra mim que você foi embora E que não demora meu pranto rolar. Eu tenho feito de tudo pra me convencer E provar que a vida é melhor sem você Mas meu coração não se deixa enganar. Vivo inventando paixões pra fugir da saudade Mas depois da cama, a realidade É só sua ausência doendo demais.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *